Política de Reembolso – VP Mudanças
1. Cancelamentos
-
Cancelamentos com antecedência mínima de 48 horas: O cliente poderá cancelar o serviço sem qualquer penalidade, com reembolso integral de valores pagos antecipadamente.
-
Cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência: Será aplicada uma taxa de cancelamento equivalente a 50% do valor total do serviço, visando cobrir custos operacionais e reservas já efetuadas.
-
Cancelamentos no dia do serviço ou após o início da mudança: Não haverá reembolso, considerando os recursos já mobilizados para a execução do serviço.
2. Reembolsos
-
Solicitação de reembolso: Deve ser feita por escrito, através do e-mail vpmudancas@gmail.com, informando os dados do serviço e o motivo do cancelamento.
-
Prazo para processamento: Os reembolsos serão processados em até 10 dias úteis após a confirmação da elegibilidade.
-
Forma de reembolso: O valor será devolvido utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na contratação do serviço.
3. Exceções
-
Cancelamentos por parte da VP Mudanças: Em casos de cancelamento por parte da empresa devido a circunstâncias imprevistas, o cliente terá direito ao reembolso integral dos valores pagos.
-
Serviços personalizados ou com requisitos específicos: Poderão ter políticas de cancelamento e reembolso diferenciadas, as quais serão informadas no momento da contratação.